VERSÍCULOS DA BIBLIA

Não a Deus


Pedro Bial diz estar grato pela vida, mas não a Deus
Apresentador declarou-se ateu em programa do Canal Brasil

por Jarbas Aragão
Bial diz estar grato pela vida, mas não a Deus

Durante entrevista à Bárbara Paz no programa A Arte do Encontro, do Canal Brasil, o jornalista e apresentador Pedro Bial revelou, que vai lançar um livro falando sobre a cirurgia no coração a qual se submeteu em setembro do ano passado. Ele colocou três pontes de safenas pois tinha artérias obstruídas.

Contou que correu risco de morte, mas que já “conhece” o assunto desde criança. “Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque, me senti muito traído, abandonado, enganado”, lembra. Disse também que encarou a morte, mas que não teve medo, considerado por ele como algo “inútil”.



Outra revelação da noite, foi quando Bial admitiu não ter fé. “Eu não acredito em p**** nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável”, disparou.

Em seguida, emendou: “Eu acho que é o mais próximo da fé, essa coisa de estar grato, porque se eu estou grato por estar vivo, eu deveria estar grato a alguém ou algo, né? É isso que você pode chamar de Deus, mas que eu não chamo”.

Aos 59 anos, o apresentador que deve ser pai em breve de seu sexto filho, insiste que está se preparando para o futuro. “Queria que demorasse bastante para passar… Eu estou começando a perceber que certas coisas é melhor não esperar mais 10 anos, não, é tomar providências logo”, insistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão