VERSÍCULOS DA BIBLIA

PMVC

Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre chuvas ocorridas nessa segunda, 10
Editor 11 de novembro de 2014 Cotidiano, Destaque



Na manhã desta segunda-feira, 11, a Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou uma nota informando sobre a intensa chuva que caiu na cidade. De acordo com a nota, foram registradas três ocorrências em decorrência do temporal que durou 20 minutos. Somente no Centro o volume de água das chuvas chegou a 32 milímetros.

Leia a nota:

ISLÃ

Líder muçulmano anuncia: “Jesus Cristo está de novo entre nós”
Documentário mostra visão islâmica sobre os tempos finais

por Jarbas Aragão
Líder muçulmano anuncia:

O estudioso de profecias e autor Joel Richardson tem chamado atenção nos últimos anos por emitir sucessivos alertas sobre os “sinais dos tempos” nos tempos do fim. Seu mais novo documentário, chamado “Testemunha do Fim dos Tempos” traz entrevistas com diferentes pessoas, falando sobre o assunto.

PETROBRAS

Investigação sobre a Petrobras avança nos EUA, mas não na CPI

Além da investigação da SEC, a CVM americana, a Petrobras está sendo investigada pelo departamento de Justiça dos EUA, informou o ‘Financial Times’. O impacto é enorme na imagem da companhia, na operação dela e na possibilidade de suas ações serem negociadas no exterior. As informações foram divulgadas por Miriam Leitão, na rádio CBN, na manhã desta segunda-feira (10).

BRASIL


Senador diz que Aécio não perdeu eleição, mas recebeu livramento de Deus

Após o discurso de Aécio Neves (PSDB-MG) que marcou seu retorno ao Senado após a campanha eleitoral, o destaque do dia foi o senador Magno Malta (PR-ES). Mesmo sendo de um partido que fez parte da coligação de Dilma Rousseff, Malta detonou o governo do PT e disse não se constranger em declarar seu voto em Aécio. Para ele, foi bom o tucano ter perdido, para ser poupado da crise que assola o país.

“Vossa Excelência não perdeu as eleições, senador Aécio. Vossa Excelência recebeu um livramento da parte de Deus. Sabe por quê? Esse país tá quebrado, economia maquiada. Vossa Excelência acabou de dar os números.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão