VERSÍCULOS DA BIBLIA

SANTANDER

‘Sou pago para falar o que penso’, diz analista cerceado pelo PT


Após episódio com o banco Santander, partido atua para neutralizar análises da consultoria Empiricus, que prevê “futuro sombrio” para a economia brasileira caso Dilma se reeleja

Na última sexta-feira (25), toda a artilharia petista se armou contra o banco Santander depois que um relatório enviado a clientes de alta renda previa mais dificuldades para a economia brasileira se a presidente Dilma Rousseff se reeleger. Temendo represália, o banco enviou nota ao mercado desculpando-se pelo texto da equipe de análise e assegurando que medidas haviam sido tomadas em relação aos responsáveis. No mesmo dia, o partido silenciosamente protocolou uma representação contra a consultoria de investimentos Empiricus Research no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A justificativa foi a mesma que a usada pelo presidente do PT, Rui Falcão, para recriminar o banco Santander na sexta-feira: “terrorismo eleitoral”. Ou, de forma mais sofisticada, “fazer manifestações que interfiram na decisão de voto”.

CONVERSÃO

Jovem muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão

A ideia do domínio próprio é demonstrada pelos muçulmanos no 27º dia do Ramadã, quando eles celebram a noite em que acreditam que Alá revelou, pela primeira vez, as palavras do Alcorão a Maomé. Nesta, que é chamada a “Noite do Poder”, muçulmanos devotos honram Alá durante toda a noite, seja em suas casas ou com outros muçulmanos em uma mesquita.

Manifestado pelo próprio Jesus e ensinado em toda a Bíblia, o domínio próprio, ou a negação de si mesmo para glorificar a Deus, é um fruto do espírito, demonstrado por aqueles que deixam tudo para seguir a Cristo, assim como ele negou tudo para morrer na cruz pelo pecado da humanidade.

Conversão

MUNDO ISRAEL

Líder iraniano chama Israel de "cachorro raivoso" por "genocídio" em Gaza

Iranian Supreme Leader's Website/HO/AFP

Aiatolá Khamenei discursa em Teerã pela festa do Eid al-Fitr, que marca o fim do Ramadã. Khamenei apelou ao mundo islâmico para armar palestinos que lutam contra "o regime sionista"

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, condenou com firmeza nesta terça-feira (29) os ataques de Israel na faixa de Gaza, o que classificou como um "genocídio" em um discurso por ocasião do fim das celebrações muçulmanas do Ramadã, além de ter chamado o Estado judeu de "cachorro raivoso".

MUNDO

Preparem-se para uma longa ofensiva, diz premiê israelense

O premiê de Israel, Benjamin Netanyahu, disse em pronunciamento na TV nesta segunda-feira que os israelenses devem "se preparar para uma campanha prolongada" contra o Hamas na faixa de Gaza.

O pronunciamento ocorreu no dia de maior número de vítimas civis em Israel desde o início da ofensiva em 8 de julho. Disparos de morteiros a partir de Gaza deixaram 4 mortos e ao menos 8 feridos no sul de Israel.
Ampliar


Morte de jovens reacende conflito entre Israel e Palestina317 fotos312 / 317
29.jul.2014 - Disparos de um tanque israelense atingiram nesta terça-feira o depósito de combustível da única usina de energia da faixa de Gaza, interrompendo o suprimento de eletricidade Leia mais Mahmud Hams/AFP

ISRAEL MUNDO

Conflito Israel-Palestina

ENTENDA O QUE ESTÁ EM JOGO

Mahmud Hams/AFP


Depósito de combustível da única usina de energia em Gaza é atingido por Israel

Disparos de um tanque israelense atingiram nesta terça-feira (29) o depósito de combustível da única usina de energia da faixa de Gaza, interrompendo o suprimento de eletricidade para a Cidade de Gaza e várias outras partes do enclave palestino de 1,8 milhão de habitantes.

Uma grossa coluna de fumaça emergia das instalações, que suprem dois terços das necessidades de energia do território, e os contêineres de combustível estavam em chamas.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão