VERSÍCULOS DA BIBLIA

FORÇAS DO MAL

Arruda diz que vídeo recebendo dinheiro é fruto das “forças do mal”
Ex-governador do Distrito Federal foi condenado por infidelidade partidária após ser filmado recebendo propina.
por Michael Caceres

Após ser flagrado há 4 anos recebendo dinheiro das mãos de Durval Barbosa, José Roberto Arruda ex-governador do Distrito Federal fez um discurso messiânico para justificar seu retorno nas próximas eleições. 

MARCA DA IGREJA

Pastor paga quem tatuar logotipo de sua igreja
Mais de 10 membros aceitarem o desafio

O pastor luterano Zach Zehnder, da igreja Mount Dora na Flórida esteve em vários telejornais locais esta semana. O motivo foi a proposta polêmica feita do púlpito recentemente. Ele anunciou aos membros que pagaria a conta se eles tatuassem o logotipo da igreja.

AUXILIO ESPIRITUAL

Ateu, José Wilker procurou ‘auxílio espiritual’ antes de morrer
Imagem: Divulgação
José Wilker começou a frequentar um centro religioso no Rio de Janeiro, apenas alguns meses antes de morrer – ele teve um infarto fulminante no último sábado (5). A notícia pode parecer banal, mas o que chama a atenção é o fato do ator ter sido ateu convicto durante toda a vida.

Segundo matéria do portal MSN, ele procurou um guia espiritual em busca de auxílio para um tratamento de saúde (glaucoma). O ator chegou a operar os dois olhos, porém não obteve os resultados esperados por conta do vício em cigarro.

“Ele iria marcar um novo encontro para definir a data da cirurgia espiritual ainda este mês”, disse uma fonte ao jornal ‘O Dia’.

Para que tudo saísse como planejado desta vez, Wilker estava fazendo um tratamento contra o vício em uma famosa clínica da capital carioca.

Deixe o seu comentário :

Fonte: MSN

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão