VERSÍCULOS DA BIBLIA

FÉ EM JESUS


Próximo ao ‘Super Bowl’ astro do futebol americano declara sua fé em Jesus

Na noite do próximo dia 2 fevereiro acontecerá em Nova Jersey, no Estados Unidos, o Super Bowl, partida que decide a liga profissional de futebol americano (NFL). Considerado um dos maiores eventos esportivos nos EUA, o jogo atrai a atenção de praticamente toda a população norte americana. Se preparando para esse decisão, oquarterback Russell Wilson afirmou que Jesus está sempre presente em sua vida para lhe “dar alento”, seja dentro ou fora do esporte.

ASSEMBLEIA SENDO ATACADA

Vídeo: Assembleia de Deus é atacada por multidão liderada por monges budistas; veja!




Manifestantes destruíram móveis, equipamentos e queimaram bíblias

Uma filial da Igreja Assembleia de Deus em Hikkaduwa, cidade litorânea do Sri Lanka, foi invadida e depredada por uma multidão liderada por monges budistas no último dia 12 de janeiro. O culto dominical foi interrompido por ameaças violentas feitas pelos manifestantes. Outra denominação que também atacada foi a Igreja do Calvário Livre.

POLÊMICA



Vídeo: padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e gera polêmica


O padre Fábio de Melo é uma das maiores lideranças católicas do Brasil. Sacerdote, escritor e professor universitário, com pós-graduação na área de educação, ele exerce uma grande influência na igreja católica. Embora muitas vezes suas posições não são exatamente o que poderia se esperar de um padre conservador.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão