VERSÍCULOS DA BIBLIA

CANTOR DE FUNK QUER SEGUIR A CRISTO


Cantor de funk ostentação afirma que quer ser ‘crente’

Leno Maycon Viana Gomes, novo expoente do funk ostentação carioca, conhecido como MC Nego do Borel, afirmou em entrevista ao portal Ego que quer se tornar evangélico e largar o funk.

“Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja”, brinca o MC. Ele afirma também que só escuta música gospel, e mostra no celular um vídeo de cantores evangélicos. “Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer”, disse.
Mesmo sendo controverso pensar que um garoto que já foi rei dos proibidões seja tão apegado à fé, ele conta que religião é coisa séria em sua vida.

“Sempre tive fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui”.

Deixe seu comentário ;

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão