VERSÍCULOS DA BIBLIA

REJEIÇÃO MENOR IDADE PENAL

Comissão rejeita redução da maior idade penal; entenda
Imagem: Reprodução (Lia de Paula/Ag. Senado)

Durante audiência pública realizada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), nesta segunda-feira (3), debatedores afirmaram que a redução da maioridade penal é inconstitucional e não trará maior proteção à sociedade brasileira.

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, disse que a proposta de redução da idade mínima para imputar crimes não diminuirá a violência, já que o sistema carcerário do país não cumpre com a finalidade de ressocialização dos detentos.

DEBATE MAIORIDADE PENAL?

Senado decide debater a maioridade penal no país
Imagem: Divulgação

A redução da maioridade penal será tema de três audiências públicas promovidas pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O objetivo é aprofundar o debate sobre o assunto polêmico, levando em consideração três enfoques: a maturidade e o desenvolvimento mental do adolescente; a eficácia da medida; e a constitucionalidade da modificação legislativa.

Parada gay em SP: 220 mil pessoas!

Parada gay em SP: 220 mil pessoas; cadê os 3 milhões? Pr. Silas comenta
Imagem: divulgaçãoSegundos os organizadores, a parada gay de São Paulo, deste ano, teria mais de 3 milhões e meio de pessoas. A imprensa em geral, com antecedência, divulgou este número como forma de propaganda e os veículos de imprensa que mais se destacaram nesta propaganda absurda foram: Rede Globo e Rádio CBN, do Sistema Globo de Rádio.

O jornal O Globo neste domingo (02), pela internet, chegou ao absurdo de em poucas horas dar números diferentes para a parada gay. Ás 19h, informou 400 mil pessoas, mais tarde, 600 mil pessoas.

Parada Gay teve 22 prisões

Parada Gay teve 22 prisões e 28 furtos segundo a PM
Imagem: Divulgação


A Polícia Militar divulgou na segunda-feira (3) as ocorrências registradas durante a Parada Gay, realizada no domingo (2) na avenida Paulista, em São Paulo.

Vinte e duas pessoas foram presas e foram registrados 28 furtos, nove roubos, três ocorrências de ato obsceno e três casos de uso indevido de uniforme. No total, 150 pessoas foram atendidas nos postos médicos da avenida Paulista e da rua da Consolação, a maioria por consumo excessivo de bebida alcoólica.

Parada gay

Parada gay: Haddad compara cristãos a homossexuais

Imagem: Divulgação

Em evento de abertura da Parada Gay de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e mentor do kit gay, comparou homossexuais a cristãos e negros. “Assim como os homossexuais, os judeus, os cristãos, os negros e as mulheres já tiveram que defender seus direitos ao longo da história”, ele afirmou.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão